Eae galerinha do mal, terminei esse livro recentemente e quero trazer minhas considerações para vocês
Confiem em mim conta a história de uma família que sofre com seu filho “rebelde”, chamado Adam.
Adam tinha um melhor amigo chamado Spencer que se suicidou no telhado da escola, o que deixou Adam muito abalado e seus pais Mike e Tia preocupados com sua mudança repentina de comportamento, então os dois resolvem instalar um programa de computador para espionar seu filho. As mensagens trocadas entre Adam e um amigo misterioso faz Mike e Tia entrarem mais a fundo na vida do filho e descobrirem que ele corre um grande perigo.
Em paralelo com a história dessa família está Loren Muse, chefe do departamento de polícia. Loren investiga um assassinato de duas mulheres que estão guardando um grande segredo.
Esse livro não teve nada que me fizesse achar ele incrível, foi uma história mediana que não me fez ficar nada surpresa com o final, meio água com açúcar sabem, não teve nada de especial. Adam um menino rico, filho de um médico e uma advogada, teve tudo na vida e se “rebela”, os pais vendo a situação tentam salvar o filho, clichê demais não acham? kkkkkk.
A leitura é rápida, fácil e fluida, a história não tem quebra temporal o que gosto muito e não tenho nada a reclamar sobre isso.
Bom… recomendaria esse livro para uma pessoa que quer uma leitura leve, sem muitas emoções e surpresas. Esse livro sinceramente por mim levaria 3 caveirinhas.
E por enquanto é só, espero que tenham gostado.
Até a próxima,
xoxo
Danielly Alves